a 3

13:13




Vamos falar d sexo a três?
Quero minhas Reyzets kd elas?

Esse papo vai ser rapidinho, neh q a ariana deu lugar pra realizar fantasias? kkk Deixei ela a frente de tudo, foi com uma pessoa conhecida da escolha dela. Entre quatro paredes rola tudo ou melhor rola o que voce combinar. Em dois anos  eu  ela sempre soubemos o que podia e o que nao podia, tudo bem respeitado e talz. Assim eu aconselho quem quer fazer conversar conversar conversar e conversar mais um pouco com sua parceira pra que seja prazeiroso. Eu até faria de novo mas respeitando a ariana igual como foi.
A ariana foi a primeira, eu fiquei com nojinho e talz pq sou frescurenta mesmo, foi no escuro o que melhorou em tudo pra mim pq sou mega complexada com o corpo, ah me deu crise de riso  pq se nao nao seria eu neh. O legal é que msmo na escuridao total  voce sabe qual mao ta te tocando o cheiro o sabor fica bem definido.
O que eu senti foi bom, mas a ariana me completa e nesses dois anos ela sabe bem como fazer e faz como eu quero e gosto, sempre vou preferir ela mas sou aberta a quase tudo.
Depois a ariana teve uns surtos de ciumes nao sei que neh masss.

                                                                                      a #Geminiana


Podem começar a se despedir que o mundo acaba mesmo em 2012! Eu aceitar dividir minha molier com outra pessoa é mais que um sinal do fim dos tempos!kkkkkkkkkkkk
Quando a patroa falava sobre eu nem gostava,confesso. Mas confesso também que sempre fui curiosa pra saber como eh que era e se como me sentiria.Tirando o início de que fiquei rindo e rindo, depois a coisa rolou direitinho a vergonha ficou de lado e deu lugar a vontade que nóis tava de fazer.
Ciumes? Ah, ele não ficou de lado não ele apareceu,o ciume bateu quando vi os chupões que ela levou numa parte do corpo que eu amo e tbm quando percebi o quanto ela ficou dolorida depois da nossa noite mas também não foi com a intensidade que eu esperava. (tudo bem que rolou uma certa briguinha antes que eu quase voei no pesoço dela mas como a reação dela é rir da minha cara eu deixei pra lá,rs) Tudo tranquilo, isso graças as nossas conversas que tão sempre presente seja pra decidir fazer sexo com outra ou até pra escolher o sabor de um salgadinho.
Foi bom?Sim foi...mas quer saber, não troco a minha pequena por nada nem ninguém. Posso fazer qualquer loucura do mundo mas nada será tão gostoso quanto seus beijos etc e tal...rs
.

                                                                                  a #Ariana

PS. Tem uma coisa bem engraçada, que nao chega me incomodar é como as pessoas me apresentam quando estou com a ariana, antes eu era a amiga. agora eu tenho nome e mesmo usando alianças nao sou esposa, mulher ou namorada da ariana eu sou apenas eu. Nao me incomoda assim como nao me incomodava nao te nome e ser só a amiga, sei que um dia isso vai mudar e olhe que a gente ja conseguiu mudar um montao de coisas, me incomodaria se eu tivesse que mentir tipo nao abraçar ou falar no ouvido dela ou nao poder segurar mao dela,o legal é  preferir ficar com os machos conversar e beber do que ficar na cozinha com as meninaskkkkk
UPDATE a ariana lembrou que uma das primas me apresentou como namorada sim o/

                                                                      a#Geminiana

You Might Also Like

0 comentários