Jumenta!

12:28


 Gente,como é complicado andar nessa cidade!G-zuis!Tudo é muito complexo, ou a cidade é grande demais ou é muito difícil mesmo dar uma informação de como chegar num local.
Nossa!Numa dessas fomos a patroa e e numa entrevista de trabalho...quer dizer, levá-la para seu primeiro dia na verdade. Já tínhamos ido lá de carro e foi muito tranquilo.Olhei tudo,nome da rua, onde entra, onde sai...mas,mas,mas..quando fomos sós de busão deu tudo errado!
Pegamos um bus que segundo a prima passaria numa rua que já conhecíamos. Rodamos, rodamos, rodamos e nada dessa rua chegar. Quando vimos que não tinha jeito, que já tínhamos rodado demais, que já estávamos atrasadas e que essa rua não ía chegar mesmo, descemos do bus e lá vai a gente pegar metrô pra fazer TODO o percurso de volta. Partimos do ponto inicial DE NOVO e fomos em busca do nosso destino final..quase uma Dora a Aventureira!
Nessas horas já estávamos 'mó' estressadas,neh? Como se não bastasse tudo o que já tínhamos rodado, descemos no ponto em que achamos que era o certo..na nossa cabeça era pq o nome da rua tava certo..o que não estava era o lado dela...kkk..o.0' Andamos que só o car***..subimos ladeira..descemos...perguntamos..atravessamos avenidas..eu tão preocupada com o atraso dela, falando e falando e: - Jumenta! Em alto e bom som..Vige, daí eu medi o nível de estresse dela! A gente já se xingou várias vezes mas nunca foi com tanta seriedade. "- O bicho tá pegando" - pensei comigo. Me subiu uma raiva da peste, falei mais nada neh,não queria ouvir mais nomes...rs. Nem olhei mais e quando me dei conta eu tava lá em cima da ladeira e ela morrendo com dois palmos de língua pra fora lá embaixo. Depois do acontecido é que ela me disse que nesse momento desejou que eu tropeçasse lá de cima e rolasse ladeira abaixo...¬¬'
Enfim encontramos o local..parecia que estávamos vendo um oásis no deserto devido ao alívio e ao sorriso que veio na nossa cara...mas Deus me livre viu...uma coisa que parecia tão fácil se tornou uma odisséia!
O bom é que já passou e morremos de dar risada quando lembramos! Mas não esqueço mais nunca aquele momento fatídico quando fui chamada daquele quadrúpede! ¬¬'

         a #Ariana

You Might Also Like

0 comentários