16º Parada GAY São Paulo

15:31





Mal chegamos em SP e já fomos passear.
Na verdade é uma viagem pq aqui é tudo longe!kkk
Fomos visitar uma tia minha que mora lá perto dos
estúdios do SBT.o.O
Como se diz aqui foi "mó legal"! Apesar do frio tomamos umas geladas, conversamos,
rimos enfim, termonou que dormimos por lá mesmo.
No outro dia lá vamos nós com tia, namorado paraguaio dela e uma prima
pra maior parada gay do mundo..u-hulll.
Não vou mentir que eu tava morrendo de medo
de confusão,da quantidade de gente mas foi tããão tranquilo que me surpreendi.
Mais ainda com a volta pra casa. Nos arriscamos a ir sozinha..mas veja..o.O
Deucerto..prestei atenção em tudinho na ida pra saber voltar..
Tudo isso graças à prensa que levei da patroa
antes de viajar neh...kkk..Aprendi a me ligar nas coisas e chegamos sã e salvas.

a#Ariana

Maior legal né estamos na maior parada gay do mundo muito da hora. Gente linda todo mundo no maior respeito. Muita gente, mas muita gente mesmo. assim eu vi de tudo foi uma massa só que não deu pra curtir muito kd minhas bichas aqui? Não quis nem curtir muito senti que tava traindo eles. o que mais vi foi hétero se beijando. Rapidinho tava 23° e um dos trios começou a tocar sweet dreams e todo mundo foi junto até o finalzinho. Fiquei cansadérrima mas foi muito legal. Eu tava um pouco triste sem makiagem sem roupa, com saudade do meu povo no calor e no frio. Depois Av. Paulista me recebeu com um sol bem quente. Ano que vem quero todas as minhas bichas aqui comigo.

A#Geminiana

You Might Also Like

1 comentários

  1. oi eu não sei do que eu gosto dervedade por que eu nuca fiquei com um mulher mai eu tenho a tração o que eu faço

    ResponderExcluir