é nois em Sampa

15:16








Oie Blog das Cinderellas diretamente de SÃO PAULO \o/ todas comemora
Primeiro o Avião neh, foi meu primeiro voo e mega tranquilo até Salvador,depois me senti num ônibus uma criança chata atrás de mim um monte  de bebezinho chorando , fiquei enjoada com alguem chupando pastilha de melão. tentei dormir e só sentia a pirralha  me chutando. algumas áreas de turbulencia chegamos em São Paulo.
Primeira Impressão que eu tive de São Paulo ESCURO, FEDIDO E ALTO muito alto, tudo tem que olhar pra cima. Sobre o frio eu não achei isso tudo não , eu gosto do frio, só achei ruim não ver o Sol.
Chegamos quase 13 horas e parecia 3 da madrugada em Recife, pegamos logo uma Garoa gostosa ficamos de cabelo armado kkkkk
Comi um pastel delicia e dormi muito,já temos um bilhete único e já andei de metro verde lindinho, já viajamos pra casa da tia de Dani  e nossa muito legal.
Preciso comprar um guia São Paulo urgente!ainda não me dei bem com o metrô!

                                                                                   a#Geminiana


Já tinha viajado de avião anters mas a sensação foi a mesma! Acho que nunca vou me acostumar a voar. Fiquei tão nervosa, minha mão suando chegandop até a molhar a calça de amor. Eu nervosa e olhando direto pra patroa pra ver se ela tava bem e só quando pousamos é que ela me disse que tava passando mal...¬¬' Eu achando que era só sono..sei não viu!
Nervosismo da viajem passando e o frio chegando! Nossa, mal desci do avião e já me empacotei todinha. Achei que eu tava no exterior com aquela fumacinha saíndo pela boa, fiquei soprando o tempo todo pra ver  kkkkk.
Mas tá dando pra aguentar. O ruim é que todo mundo fala que tá só começando. Vish!
                                                      
                                                         a#Ariana

You Might Also Like

1 comentários

  1. <3

    Que saudadee!

    Tomem chocolate quente pra passar o frio, e claaaro... dormir agarradinho ajuda e é bom! =)

    Ah, feliz dia dos namorados!

    ResponderExcluir