#Fly

11:43


Eu bem sabia que ia acabar atualizando o blog rapidinho. Assim eu sou geminiana mas gosto de ter algumas coisas no controle e essa viagem está me deixando meio maluca. De inicio a gente ia ficar na casa de uma tia e já não vamos mais, agora vamos ficar em outro lugar com emprego garantido kkkkk. A gente nem foi ainda e está tudo mudando e pra melhor, Simbora acompanhar a Saga.
                                                                                                               a#Geminiana

Eu não sei se minha tranquilidade nessa hora ajuda ou atrapalha, mas de boa eu não tô me esquentando não, o que tiver será confio em Deus, sabe! Tô muito confiantes que as coisas vão dar certo. Queria que minha molier fosse só um pouquinho assim pois me corta o coração vê-la tao ansiosa, apreensiva cheia de dor de cabeça e eu sem poder fazer nada,necas!  o.0
                                                                                         a#Ariana

You Might Also Like

0 comentários