Semana de Pereirão

10:27


Essa semana a Ariana foi trabalhar com mainha vulgo Pereirão, achei tão bonitinho as duas a cumplicidade delas e tal, só fico triste em saber que a mãe da Ariana ainda acha que ignorando ela, vai trazer ela de volta só que isso só faz a Ariana se afastar mais ainda.
                                                                        a#Geminiana

Essa parte de falar da minha mãe é bem chatinha. Nunca entendi essa maneira dela de pensar. Se ela queria que eu sentisse falta, admito que senti e sinto... Quem não gosta de colo de mãe? Mas em vez dela aproveitar e se chegar, não! Fez com que essa falta passasse e eu esquecesse, mas deixa pra lá... Deixa eu falar da minha semana de ajudante de Pereirão!kkk Foi engraçado antes de tudo ela ser minha guia turística! Conheci boa parte de Olinda, Casa Caiada e etc... até a Vila Olímpica que existe aqui e eu nem sabia ! kkkkk Meu trabalho foi o de pintura... me senti o próprio Monet com minha arte final. Foi cansativo, ficar trepada em escadas não é pra qualquer um não! mas foi muito gratificante almoçar junto , dividir tarefas, conversar e ainda chegar em casa e ter minha gostosa me esperando pra me fazer dormir, rs. Oi?
                                                             a#Ariana

You Might Also Like

0 comentários