Mudanças

12:29


Oi Leitoras o/ tudo massa com vcx?
Bom depois que eu comecei a ver de onde a galera  tá vindo ler o blog eu fico me perguntando se vocês estão gostando? o.0 acho que sim neh pq tem o blog tem cada vez mais acessos, então muito OBRIGADA pelo tempo que vocês perdem/ganham aqui no blog <3

Mudando de Assunto, eu sempre falo que todo ano é melhor que o ano que passou. Mas 2012 tá sendo mega legal. Em 2012 eu descobri que tenho Disfunção de ATM e por isso eu estava sem conseguir nenhum trabalho/emprego e sobre o curso eu não estava tendo nenhum exito. Em meados de  2005 surgiu uma oportunidade de ir morar em Sampa  e eu não fui, ainda bem neh pq se não eu não teria minha Sophia e nem conhecido a Ariana, eis que agora em 2012 surgiu novamente essa oportunidade do nada e mais do nada ainda compramos as passagens então dia 8 de junho estamos indo pra São Paulo, não vai ser uma vida lá pq eu amo meu Recife, gosto do calor da minha cidade e vou deixar minha família em Recife já pra voltar,são alguns meses. 
Estou meio #chatiada com meus amigos poxa ta todo mundo fazendo Drama eu heim, em outubro eu volto faço questão de exercer meu direito de cidadã e  votar e em outubro tem niver da minha filha e logico que eu vou estar em Recife. De pronto quero que todo mundo nos deseje sorte e que orem e peçam a Deus pra que de tudo certo pra gente em Sampa e o blog vai ser atualizado com monte de historias que logico vão acontecer kkkkk por enquanto  é até Sampa ou até rolar alguma coisa engraçada e eu vir contar pra vocês. Pra quem mora em Sampa e tá lendo deixem comentários sobre a cidade e talz lugares pra sair de inicio estamos indo morar no Bairro Ipiranga e não sei de nada sobre lá.

#Geminiana

     E pra começar é a primeira vez da Geminiana viajando de avião,imagina? rs..Quero só ver a carinha de tensão dela quando estivermos lá sentadinhas. O melhor é que Eu que vou estar segurando a mão dela pra dar uma força e encorajá-la. Se bem que eu to pensando que ela vai ficar nervosa e tals,mas posso me surpreender como foi quando fizemos as tatuagens. Ela super zen e eu quase chorando!rsrs
    Essa viajem tá mexendo com nossos nervos desde o dia que resolvemos isso, afinal é nossa primeira vez em uma cidade totalmente estranha. Pessoas novas, trabalho novo, rotina nova longe de nosso povo,nossa family.Vish...
   O engraçado é a reação das pessoas, particularmente da minha família. Eu tava sem querer ligar pra minha mãe e minha vó pq as conhecendo bem, achei que iam fazer aquele dramalhão mexicano. Ledo engano! Já estão acostumadas mesmo com minha ausência. ''=P . A esposa que riu de minha leseira quando tava com o fone na mão. kkk. E já quem eu não esperava me surpreendeu demonstrando uma preocupação um pouco exagerada...acho que tão pensando que to indo pra SP ludibriada por alguém. o.O
Vamos ver no que vai dar essa virada na nossa vida. Espero que de tudo certo como planejamos e em breve estaremos de volta!
Mas bora acompanhar nossa saga neh pessoal? O que não vai faltar são histórias aqui.  rs. 

                                                                        #Ariana

You Might Also Like

0 comentários