Niver de Dani

19:58


Queria que fosse bem legal o niver dela pq nestes quase 3 anos juntas esse foi de fato o 1º niver dela que estávamos juntas! O povo desmarcando o evento e povo sabendo do evento kkkk.. O bolo ficou bonitinho e gostoso! yes o/ IM FUCK YEAH.
O medinho dela em ninguém ir o.0 ela ficou feliz, eu fiquei feliz e foi tudo massa com o povo que a gente gosta..valeu galera <3

#Geminiana

Bom, eu já gostei mais de aniversários,sabe? Eu ficava ansiosa, nervosa..me "achava" rs..isso até chegar aos 20 anos pq depois disso passei a ter TPA (Tensão Pré Aniversário). Daí que eu fico chateada, estressada, triste, de mal humor..sei lá,um monte de coisas..a geminiana que o diga,neh amor? Mas meus sintomas sumiram quando foi chegando a hora de "bebemorarmos" com meu povo!
Foi corrido pq antes disso eu fui na comemoração do niver de meu gato, meu sobrinho e o clima lá é sempre tenso desde que eu resolvi viver minha vida do meu jeito..mas foi menos do que eu esperei(ainda bem pq não queria estragar minha noite)..foi bom e eu tive que correr pq não queria deixar meus convidados esperando por mim.
A princípio eu não pensei em fazer muita coisa lá no Bar, só beber e pronto! Mas como a esposa gosta dessas coisas fofas pra não dizer frescas ela resolveu fazer um bolo(delícia)kkk. No início eu tava tensa..pensando que ninguém ia e a meu amor me acalmando! mas aí para minha alegria (e surpresa) chegou o casal lindinho que conhecemos na noite anterior, uma amiga nossa que fazia um tempão que não a víamos e depois meu povo lindo que amo e tá sempre comigo! Não foram todos que eu pensei e esperei, mas os que foram fizeram super valer a pena. Me diverti muuuuito, cheguei acabada em casa!
Enfim comemorei direitinho e perfeitamente meu niver com a mulher que amo e fechei com chave de ouro minhas Bodas de Prata!

  #Ariana




                                              na madrugada do dia 13/04 <3

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adooro a FELICIDADE transmitida nesse blog!! Tô sempre de olho... ahh obrigada pelas visitas. ;)

    ResponderExcluir