Inesperadamente Esperado

08:45



      Durante o 1° ano em que estivemos juntas eu a pedi tanto em casamento que no dia em que realmente aconteceu não houve um pedido formal. o.O' Não que eu não quisesse, mas como ela já falou foi tudo "inesperadamente esperado". Sabíamos que esse dia chegaria, eu sempre dizia pra ela: " - Amor, tá perto. Mais perto do que a gente imagina, você vai ver!"
     Então, eu sabia que tava perto mas não tão perto. Tive que apressar as coisas com a minha mãe devido a pessoas que não tem o que fazer na vida a não ser viver a vida dos outros. Até já contei minha saga aqui no blog, um dia a gente tava mal, brigando, no outro eu já tava aqui com minhas coisas e hoje(ontem 19/04) completa-se 1 ano desse dia. Dia em que eu me expus, dia em que fui mais sincera com a minha mãe, o dia em que decidi lutar  pelo meu amor, não deixá-lo escapar, dia em que escolhi pela minha felicidade!
   Confesso que tive muito medo. Como todos os relacionamentos o nosso também tem /teve seus momentos de altos e baixos e nesse baixo foi quando tudo aconteceu. Imagina como tava minha cabeça? Mas quando eu cheguei naquele shopping com minhas malas e vi o sorriso(um pouco tenso por causa da situação) que vc me deu, eu vi que era isso mesmo que eu tinha que fazer. E como a Presidenta já disse foi na hora certa pois foi isso que nos serviu de alavanca, nos deu impulso e forças pra seguir em frente JUNTAS, uma apoiando a outra.
  Aqui estamos nós contando a história. O que poderia ter sido o fim, foi só o começo. Estamos cada vez nos amando mais, cada vez mais felizes, mais cúmplices, companheiras. Nosso relacionamento amadureceu bastante depois disso. Até ciume de mim ela aprendeu a ter..óóóoiaa...kkkk...
  Cada dia te conheço mais, cada dia é um aprendizado. Cada dia te amo mais(se é que é possível) e vejo que foi a melhor escolha que fiz. Meu encaixe perfeito,neh? Só desejo continuar te amando, que você me ame, que  nós e nosso amor evolua. Te amo!

  #Ariana

You Might Also Like

2 comentários