366 dias Poucas Brigas e Muito Amor

11:50

weheartit

O Casamento  foi inesperado mas muito desejado desde o dia em que tocamos nossas mãos e não queríamos mais largar.
Não foi uma surpresa porque sabíamos  que um dia seriamos descobertas embora nunca nos escondemos, só no comecinho neh o medo da reação das suas amigas me esconder pra elas, minhas brigas por causa delas porque eu não gostava e eu tava certa o/  
Nunca nunca foi uma uma obrigação te acolher foi o que queríamos na hora certa, na hora de uma quase separação foi na hora de ver que era pra ficarmos juntas tinha que ser naquele agora porque se não seria nunca.
Aprendi a te fazer sorrir e ser menos chata menos arrogante menos blasé ser menos olha a minha cara de quem gosta de você kkkkkk,  aprendi a te confortar quando te faço chorar, aprendi a te levar pro hospital com o montão de crise alérgica, aprendi a dividir minhas roupas e não usar as suas porque não cabe neh, e quando ela usa meus pinceis  de maquiagem e não limpa? Aprendi a ter ciumes o/ não é aquela coisa minha nossa como minha molier é ciumenta mas to indo e aprendendo e tentando.
Coisa linda de mim, eu vou sempre te apoiar e torcer mesmo quando fica com vergonha de tocar violão ou quando não treina memorizar Libras comigo mesmo eu não lembrando a palavra.
E minhas neuras? Eu sou sempre gorda neh mas é que sou mesmo =p e minhas dietas malucas que não adianta de nada quem mais aguenta? E quando eu falo dos babados das 'It Guels' e tu não entende, mas dá risada assim mesmo. Ah e melhor quando estamos  uma do lado da outra falando pessoalmente e no talk pelo celular? E os melhores APK. sou eu quem encontro o/ os melhores jogos também.
E meus inúmeros pedidos pra que vc seja sincera e fale o que quer mesmo que doa? isso você não faz neh =/ 
São tantas coisas boas que me fazem esquecer as poucas ruins .
Tem 01 ano que não estávamos bem, eu naquela loja e sua mãe chegando de viajem se você não falasse alguém ia falar e logico seria bem pior e você teve coragem de enfrentar e não fugir como fez na sua primeira  vez pra tentar ser feliz sem precisar mentir de novo e eu tava lá no shopping  de braços abertos te esperando pra casarmos .

#a Geminiana

You Might Also Like

1 comentários

  1. Inesperadamente esperado <3 rs..

    Eu amo vc meu amor'

    Amei cada uma de tuas palavras'


    #Ariana

    ResponderExcluir