Dia das Namoradas

16:03

Enquanto muitos aí choraram as pitangas por ter que passar o #ValentinesDay sozinhos(as),eu particularmente passei bem!=) Apesar da marida ter passado metade do dia trabalhando(sim,trabalhando em pleno domingo o.O) aproveitamos bem as horas que vieram depois!rs.
Pra começar,ganhei um presente lindo,super romântico da Presidenta*-*já levei ate comigo pro trabalho..hehehe além do presente,algo muito significativo pra mim que foi uma cartinha que tava inacabada desde o mês de março quando passamos por uma crise daquelas...então recebe-la é uma reafirmação do amor que ela sente por mim e eu amei isso.
Além de tudo ainda participamos de um evento das bixas e das frogs aqui na cidade...o #Beijaço!rs..Adorei isso..tasquei logo meu beijo que eu não sou besta nem nada neh?kkk dançamos(ela + que eu pq sou uma negação pra balançar o esqueleto)rimos pra caramba cazamigas de uma senhora lá toda empolgada com o forró...enfim...
E pra concluir.........................ah,vc's já sabem..não vou contar detalhes pq já falei muito aqui..kkkkk
Esse foi o 2º que nós passamos juntas...ainda teremos muitas histórias pra contar sobre #ValentinesDay...
Beijks


                                A #Ariana

You Might Also Like

0 comentários