Eu e Vc...

09:02

Feito por nós duas...vale a pena ser postado aqui..*-*
                          
                 ♀
 Um ser quase impenetrável
É o que eu era antes de você.
Nada me abalava
Mas com isso eu não me importava.

Medo eu já tinha
Mas não o medo que eu tenho hoje...
Medo de te perder.
Sim,sou egoísta!
Egoísta por te querer só pra mim.
E esse medo e egoísmo tornam-se estímulo
Pra tentar se a melhor de todas
E a melhor em tudo!

Você me faz bem..Mas não só bem,
Ótima
Ter você é desejar dias mais bonitos,
É estar sempre com um sorriso nos lábios,
É ficar arrepiada com uma boa lembrança..

É tudo muito complicado,eu sei
Mas nossos momentos são eternos
Únicos!
As vezes com testemunhas por perto
Mas mesmo assim continuam nossos,
Apenas nossos momentos,nossos minutos...

Suspiros intensos..
Troca de olhares cheios de segredos
Segundos mágicos
Que da minha memória jamais serão apagados
São motivos para sonhos infindáveis
Tudo com muita intensidade.

Há quem ache estranho
Ainda aqueles que acham empolgação
Mas eu e você sabemos a verdade
A nossa verdade!
E não nos preocupamos com coisas pequenas
Não temos tempo para isso
Só temos tempo para sermos felizes
Aqui e agora.

Voce é meu vício
Aquele cheiro que nao sai de mim
É o beijo que me enlouquece,
O olhar que me fascina,
A respiração que me prende
E por favor nao me solta,
Pois tudo isso é bom demais!!!
              ♀

   A #Ariana

You Might Also Like

0 comentários