Perdoar ou não!?

12:17

Conversando com minha marida..ela me perguntou se eu perdoaria uma traição...VIXE!o.O
A princípio eu responderia lindamente um: -NÃO!Alto e claro!Num ia querer saber de conversa!Já fico logo avexada quando o assunto é esse...rs
Mas..pensando melhor..esta é uma pergunta que precisaria muito ser pensada antes de respondida.
Dizer então que eu perdoaria?Também não sei!Tudo depende da situação,do contexto,o que levou isso acontecer,se é que tem desculpas ou motivos.
São muitas coisas envolvidas,duas vidas(ou três)sei lá..é como uma bola de neve..que vai juntando,
juntando..só basta saber onde e como ela vai parar. Difícil responder sobre algo não vivido,neh?(gracias a Dios!rs)Nem espero que isso aconteça..prefiro ficar nessa eterna dúvida,sem uma resposta concreta quando a essa questão!

                             A #Ariana

You Might Also Like

1 comentários

  1. Dependendo da situação, pode até ser perdoada!
    Mas a confiança não será a mesma!
    E o que é um relacionamento sem confiança!?
    Difícil! =/

    A namorada.

    ResponderExcluir