4º #TurnêIntrínseca

08:06

Sábado dia 7 de março, rolou a quarta turnê da editora Intrínseca.
Chegamos até cedo, mas só entramos na segunda sessão, o que foi ótimo já que a entrega das pulseiras para a primeira sessão foi esgotada em menos de meia hora.
Fiquei sabendo da turnê ano passado e fui conferir, a 3° edição foi na livraria cultura do Paço Alfândega, o espaço era bem apertadinho pra tanta gente entao esse ano foi  na livraria cultura do RioMar, foram duas sessões com todos sentados nas cadeiras.
A ideia da turnê é mostrar booktrailers e falar sobre os lançamentos da editora.
Acho, essa turnê brilhante e gostaria muito que as outras editoras seguissem pelo mesmo caminho, foi assim que conhecemos a trilogia distópica Silo (paixão da Ariana) foi assim que eu conheci Extraordinário ❤
Recife foi escolhido para abrir essa 4° turnê e espero que a editora tenha gostado tanto quanto a gente.

Agora vamos falar de Pontos Negativos: Uma gritaria e corre-corre dentro da livraria, eu nem era uma das mais velhas que estavam pelo evento, tudo bem que 95%  tinha idade entre 15 e 22 anos, mas eu só acho que não tinha necessidade da metade do que eu presenciei, se estavam ali só pelos brindes era melhor ter entrado só no final, primeiro que livraria assim como biblioteca o silêncio é sempre bem vindo. Eu particularmente fiquei bem envergonhada.

Já aguardo a 5° turnê e espero que a minha cidade seja escolhida para recebe-los.
Usamos o gift card para comprar Ordem (Hugh Howey) mas mesmo assim não deixamos de querer o livro impresso.







You Might Also Like

3 comentários

  1. amei,amei os bottons...e qro um!!!
    haha
    beijos,meninas!
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii a turnê. Foi excelente e ainda ganhei o livro Objetos Cortantes no sorteio. Como utilizou seu gift card? Não consegui usar o meu para comprar Deuses Gregos. P.s.: sou de Teresina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellen eu baixei o app Livros da Kobo no celular e fiz a compra normalmente do livro no cartão de credito, antes de finalizar tem a opção de inserir código de desconto, é só usar o numero do gift e a compra fica em R$ 0,00.

      Excluir