Voltamos!!!

18:34


Hellow minha gente!!
Ainda tem leitores aqui?
Eu falei que 2015 seria diferente, mas eu nem voltei com o blog e a tirei férias dele #shame  fui aproveitar e curtir duas semaninhas junto com a Ariana.
Nos últimos meses de 2014 a Ariana foi pra SP de novo e só chegou na noite de natal, depois foi um corre-corre pra finalizar um trabalho e não tínhamos tempo pra nada.
Depois foi só descanso e maratona de Arrow (indicação das lindas do Democráticas Castle), varias saidinhas, teve muita praia, muita piscina e teve cinema.
Eu já terminei um livro lindo ( o primeiro de 2015, O oceano no fim do caminho, vem resenha por ai) e a Ariana já terminou dois livros ( Confie em mim e Seis anos depois).
Estou empacada em A libélula no âmbar, não sei se é porque quero ler junto com o desenrolar da serie Outlander, e também estou lendo Esposa 22, a Ariana está lendo A menina submersa.
Vai rolar umas novidades, mas o blog continua com a nossa cara, tipo nosso diário mesmo, mostrando coisa que compramos, que estamos lendo, assistindo ou ouvindo. O blog vai ficar recheado de como é a nossa vida de Cinderellas.

Primeira foto de 2015 


Refrescando nesse calorão  Facebook Sun Emoticon


       O oceano no fim do caminho Neil Gaiman 
                             
Confie em mim Harlan Coben

Seis anos depois Harlan Coben




You Might Also Like

0 comentários