Espalham-se os laços Desfazem-se os nós...

20:02



Para a minha Geminiana 


Os anos passam e cada vez mais eu não consigo me imaginar sem você.
Ainda bem.
 Tive, tivemos medo de que com o tempo as coisas mudassem pra gente
De que quando eu voltasse da minha temporada em SP seria diferente de alguma forma.
 E mudou sim!
Mas não do jeito que imaginávamos mas para melhor.
 Sinto que nosso laço está mais firme do que nunca, que reaprendemos todos os dias a lidar com as coisas das mais simples as mais complexas que passamos.
Que cada dia subimos mais um degrau da nossa relação e estamos cada vez mais alto e firmes. Só tenho o que te agradecer cada palavra, gesto, olhar q você me dá e que apesar dos medos estamos aqui juntas.
 E eu admiro muito tudo que somos, o casal, a parceria, a amizade...
E eu te amo por tudo.

You Might Also Like

0 comentários