Sobre o ciúme...

11:47


Depois de um ano,nunca pensei que estaria escrevendo aqui sobre isso.
Bom,dizem que quando se ama as atitudes mudam,suas convicções mudam,seu modo de enxergar as coisas mudam,enfim..muitas vezes nos desconhecemos quando o assunto é amor.
Eu sou prova disso. Tanto que no inicio eu dizia pra marida que não admitia ciumes, etc e tal.
O fato é que eu não tinha experimentado amar de verdade,me entregar de verdade sabe? Hoje sou a pessoa mais ciumenta do mundo! Maaaaas,não tô aqui pra falar de mim..quer dizer,não só de mim.
Ontem a Presidenta(sim,minha eterna presidenta) teve uma crise de ciumes! Pode parecer normal pra que lê..coisa comum entre um casal..Mas o que acontece é que desde o inicio ela aprendeu a não ter ciume pelas coisas que falei pra ela....acho que tô prolongando muito o assunto..kkk..
seguinte..ela não tinha ciumes e eu sempre cobrei isso..e ontem ela provou pra mim que tem,que mudou pra mim e por mim.Não que seja um ciume forçado,uma ação forçada,eu sei que não.Eu sei e ela sabe que não precisa disso. Acontece que está se deixando levar pelo sentimento,vivendo todas as emoções..acho que é isso.
Ciume é uma coisa muito complexa! por mais que a pessoa  que tá com vc diga que não precisa ter, que vc sabe que não precisa ter...mesmo assim vc tem...complicado mesmo!o.O
Mas que é que eu posso fazer se eu tenho medo de te perder?Se sou egoísta de querer tuas emoções,teus sentimentos,teus olhares,teu sorriso só pra mim?Sinto mesmo e ponto!

                                 A Ariana





You Might Also Like

0 comentários