Meu dia ruim..minha noite boa...=)

21:39




Isso não é uma resposta ao post da patroa...ou é..ou melhor,
é uma continuidade.Rs.
Só pra constar que eu a tirei do sério novamente esses dias, mas juro
que dessa vez eu me surpreendi viu...uma coisa(na verdade uma resposta
estúpida minha) de menos de 10 min que
arruinou o restante do dia..sim,do dia..não do meu dia..por que o final dele
foi bom..não..ótimo..não,não,  mais que ótimo..quédizê...kkk
Sim,voltando...não sei quem tava mais estressada nesse dia e qual das duas é
a mais orgulhosa pois nem uma nem outra queria dar o braço a torcer em suas convicções
e verdades.Mas como esse post é meu,e eu que num sou boba nem nada,Alfredo!é
claro que vou puxar meu saco neh?
Digo mesmo que ela fez uma tempestade em um copo d'água. u.Ú
Tanto que pra quebrar o clima,e me quebrar logicow..estava eu de cara feia ainda
e ela chega depois de um banho toda cheirosa e enrolada na toalha..fingi que nem tava vendo..meu orgulho ainda falava alto nessa hora..só fingi né? pq na verdade eu tava vendo tudo..até a toalha cair e eu vê-la vestida
com Aquela roupa...aquela roupa
que ela sabe que eu gosto,sabe?(ui,ui,ui!)tentando concentrar-me
no bendito livro que me serviu de cia o dia inteiro,observei ela passando cremes no corpo toda
sensual perto da cama...depois hidratando seus longos cabelos pretos que ela sabe que eu os adoro,que amo dormir de conchinha cheirando-os..e jogava pra lá..jogava pra cá...
Não sei se consegui disfaçar bem a minha respiração entrecortada,mas foi FODA!
Putz,ela sabe bem como mexer comigo e tava se aproveitando disso..kkk..ADORO!!eu que saí perdendo por não dar
o primeiro passo né?
Já podia tê-la agarrado ali mesmo etc e tals..mas o que eu ganhei?apenas um
jantar solitário no escuro...''/
Deixando minhas leseiras de lado voltei pro quarto..ainda meio que entalada..
não sei se com o jantar ou com as palavras que queria dizer e não disse.
A vi..e pensei comigo mesma "- deixa de ser besta..vai lá!"..ainda relutei..ô orgulho besta!
Mas daí que fui me chegando..perguntei se não queria comer o chocolate que
eu tinha trazido
pra acompanhar meu pedido de desculpas. Vi um ensaio de um sorriso..aí outro.então
vi que estava finalmente sorrindo pra mim...pedi minhas desculpas,ela também..o restante eu nem vou colocar aqui
senão seria outro tanto desse..mas pra bom entendedor,meia palavra basta!Então... oi?rs
É isso.por mais que a gente brigue no final sempre dá certo..não tem como não dar..
é o encaixe..encaixe perfeito. Amo mesmo essa geminiana bipolar inconstante...ela é assim e eu
a amo do jeitinho que ela é!
O engraçado é eu estar aqui agora escrevendo essas coisas e ela aqui do lado lendo e relembrando de tudo e dando altas risadas!

           A #Ariana

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oiee, está "linkada" no meu tambem! Fico feliz de saber que você se diverte lá no armário! To conhecendo agora o seu blog e to adorando! Um beijo grande!

    ResponderExcluir