10:00

Para A Ariana

Eu odeio amar ela!
Eu me odeio por amar ela, ela pra mim é TUDO, é o ar que eu respiro, e quando ela faz alguma coisa que eu nao gosto mesmo que pequena, pra mim vira um tsunami.
Ela é mais que minha melhor amiga, é mais que minha mulher! Ela é minha companheira, confidente, meu porto, meu AMOR.

Para JeH

Me desculpe por ter explodido,mas quero que vc tenha consciência de que explodi pq vc é mega importante pra mim!
Se fosse vindo de outra pessoa eu nem me importaria, mas vindo de vc mesmo sendo uma coisa tao pequena, me faz ver enorme.
Nem sei explicar direito o que sinto por vc, e te chamar de filha seja exatamente a palavra que mais descreve, é um carinho de mãe mesmo, a mesma preocupação e a mesma vontade de que vc seja bem feliz!


#aGeminiana

You Might Also Like

0 comentários