Eu Errei mas Eu Te Amo

18:32

Eu errei e não acho errado o que fiz...
Eu fiz por mim para querer teu bem...
Eu errei e não me arrependo, não sou a melhor,sou humana!

Eu errei e vou errar de novo, mas sei que você vai me perdoar
 porque o que temos é maior que tudo que todos é maior que meus erros!!!!!!!

Eu errei e vou aprender, não a não errar de novo aprender que eu não posso te enganar,
 porquê meus olhos não mentem, eles não mentem para você!
Tudo o que eu tenho é teu e meus erros também são teus!

Eu errei e só o que posso pedir é desculpas...
desculpas mas eu sou apenas um ser humano, que erra para querer ser melhor.

Desculpa se te fiz chorar, mas te fazer chorar só significa que você e eu estamos lavando a trilha do nosso amor.

Desculpa, eu errei mas EU TE AMO.

#a Geminiana

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muuuuito Obrigada pelas visitas ao meu blog! :D
    Fico feliz ao perceber que o blog cinderEllas está crescedo...
    Ahhh... amei o post!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Demorei pra comentar mas enfim...

    Uma história quando se é perfeita,não é extremamente perfeita,rs..quero dizer que erros existem.. fazem parte,arrependimentos também..são pedras no caminho,basta apenas saber usá-las para o bem,para afirmar ainda mais o relacionamento...no caso o nosso!rs Amo-te.


    A Ariana

    ResponderExcluir