Tattoo

21:35


Quem disse que não iríamos ter coragem de fazermos a tão sonhada tattoo hein?hein? Pois é..tanto planejamos que em plena quinta-feira 10/11 deu na telha de irmos ao centro e pronto..fomos lá com  cara e a coragem. (ou não,rs)Eu tava toda segura neh?Achei que ia doer pouco e num ia me contentar com uma só. A esposa geminiana toda tensa o caminho todinho querendo desistir e eu falando: - é só uma estrelinha,menina! Tudo combinado..ela primeiro obviamente pois não tinha como desistir neh?teria que esperar por mim mesmo..hahahah.
Chegou a hora e lá foi ela. Tensão quando o cara tava fazendo o modelo e tals. "- Tu segura minha mão?" ela disse sorrindo,mas sabe aquele sorriso aguado de medo?rsrs.. Tudo bem até eu ouvir o barulho daquela agulha,ou sei lá que nome tem aquilo..me senti num consultório odontológico com aquelas maquininhas de obturar.kkk
Para minha surpresa ela aguentou firme e forte..nem chorou nem nada..e mais,nem me mordeu!!!eu ate esperei por isso,não vou negar. Eu tava nervosa por ela vendo-a sendo rasgada..o sangue jorrando..pingando...eitah,exagerei!Mas saiu sangue mesmo e eu fiquei nervosa. o.0 Num deu 5 minutos e acabou. A estrela tava lá!rsrs.pensei comigo que seria moleza já que ela que é mais mole que eu tirou de letra.
Ledo engano...kkkkk...não que eu tenha esperneado..gritado..chorado..mas fui mole..confesso..fiz tanta careta que ainda bem que ela num inventou de gravar...kkk..
Doeu!Doeu sim ooor! Mas ela tava lá segurando minha mão*-* Mas não sou tão fraca assim não viu? que eu saí de lá com 2..uma em cada braço.Tudo bem que eu não consegui pintar uma delas,mas vamos admitir que já foi uma grande coisa!
























#aAriana




Como boa geminiana bipolar que sou, eu sabia q so iria fazer a tattoo sem planejar! 
Pq estrelas? é um desenho q eu gosto q sempre ta comigo eu rabisco estrelas em todos os lugares e assino meu nome com uma estrela,e roxa pq num ia ser preta neh bee eu adoro cores sou toda colorida e talz!!! o combinado foi as 2 tatuarem uma estrela (por minha causa) e as 2 tatuarem um violão ( por causa da ariana) falta o meu violão =/
A dor nem foi isso tudo kkkkk serio sou mega medrosa etc e talz mas quem teve um parto normal sem anestesia , varias unhas encravadas logico q acompanhadas de eventos que necessitavam de sapatos fechados e mega saltos e dores de cabeça de querer sair correndo doida na rua aguenta quase tudo neh?!
o moço lá falou q quem vem pensando q dói acaba dizendo q não dói e quem vem pensando que não doi dói e muito!!!! deu pra entender? +- neh
Não olhei pro moço na hora da tattoo ( #mentchiiiira olhei quando doeu muito e me fudi pq tava sangrando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) mas a marida tava do ladinho segurando minha mão relaxei total!
Com toda certeza farei outras e outras e mais outras e mais algumas kkkk tenho os desenhos prontinhos e já vi q coragem tbm o/












 #aGeminiana


You Might Also Like

0 comentários