Atualizando

09:26

Faz tempo que não paro pra dar atenção aqui pro blog. Tô em falta,eu sei..mas nunca é tarde pra colocar os assuntos em dia.
Aconteceram várias coisas nesse tempo e aos poucos eu vou atualizando aqui.
Vou começar pela minha demissão..que não foi bem demissão neh..apenas o local em que eu trabalhava
encerrou os serviços e tals e eu virei uma desempregada.
A princípio eu fiquei muito tensa,preocupada porque eu tinha e tenho na minha cabeça que a responsabilidade
da minha esposa e filha é minha então isso tirou meu sossego. Mas minha esposa é daquelas companheiras sabe? Com seu jeito, sua conversa e seu carinho me tranquilizou e agora está tudo bem. Tô em casa curtindo
sua cia todos os dias, tardes e noites..não fazendo nada e fazendo tudo ao mesmo tempo pq é um dos meus melhores programas, estar junto dela, acordar com ela..assistir tv com ela..tentar tocar uma música no violão mas ficar com vergonha,...tc pela internet mesmo ela estando na sala e eu no quarto,até mesmo as duas no mesmo cômodo..kkk..é isso!


   A Ariana


You Might Also Like

0 comentários