Sorte?!

15:22

A esposa reclama que só pq diz que não tem sorte. Mês passado eu ganhei uma promo, ingresso duplo pra ir no Show da Cigarra Simone.(até hoje não sei pq não postei sobre isso). Legal,né? foi tipo presente de niver de casamento (4meses)..eu queria muito dar isso pra ela e a gente tava no meio de um sufoco.Foi MARA.
Mas daí que ela ficou meio que na obrigação de ganhar algo pra gente, tipo, pra retribuir o presente.
E lá estava ela todos os dias dando RT's e mais RT's no twitter facebook e etc.
Dai que na segunda (19) niver de casamento outra vez, apesar do dia uó,super preguiçoso e tals...ela me liga a tarde:
Esposa: - Advinha quem vai assistir #premonição5 no shopping amanhã?
Eu: - Num acreditooooooo!(gritinho)que booom meu amor!!ahh..
E o dia que tava demorando a passar...passou rapidinho só pq ficamos a tarde conversando sobre..
Eu:  - depois vc diz que não tem sorte!
 É..não sei se foi sorte ou não...mas olhando direitinho a promo que ela tinha ganho, o convite só era pra uma pessoa.
Esposa: - Ganhei a promoção errada!''/
E agora Alfredo?!o.0
Foi aí que começou nossa saga!kkk..Simbora pro twitter apelar neh?..num sei pq queríamos tanto ver esse filme,eu nem assisti todos os anteriores!o.0
Procuramos os outros que tinham ganho tb..quem sabe alguma desistência neh?e uma oportunidatchy pra mim!kkk..Até que surgiu um boy(mais pra girl do que boy #fato) que tava todo desinteressado e nem ia. Pensei : - uhuull..eu vou! Mas pra minha infelicidade não rolou transferir..ainda sim o boy resolveu ir..Pensei(pensamos) de novo: - vou de acompanhante neh?Necas!Nadinha!Nadica!
O fresco(que ele não leia) foi-se com uma acompanhante que arrumou!
E a esposa repetindo: - Ganhei a promo errada!Pohãn!
Putz..nem vamos..tava triste já quando de outro organizador surgiu uma promo relâmpago. A marida  tava lá ligada neh? e por sorte tava com minha conta ativa tb..Era só pra escrever um EU na timeline,mas pense que ela tremeu que só. Ela: - quer apostar quanto que eu num consegui?foram 11 segundos perdidos!o.0..Mas,mas,mas..advinha quem ganhou..e um DUPLO? Eeeeeeeeeu! euzinha!(eu e ela na verdade) kkkk.Ficamos tão felizes que nem pinto no lixo!Demos altas risadas do nosso desespero,enfim.Foi muito engraçado!
E pra completar,fomos lindas para o cinema..primeiro a tensão de não encontrar o moço que tava com meu convite..pensei de tudo!que íamos ser barradas e tals. A minha presidenta toda lesa(palavras dela) custou a ter idéia de pegar o cel e entrar na net pra procurar o dito cujo, aí lá foi ela a procura dele.Enfim,para nossa felicidade e alívio,ela encontrou o rapaz e fomos divas com pipoca+ refri e óculos 3D!Que xique! Filme muito sinistro como disse a geminiana (Premonição5)..eu que ganhei apertos(e que apertos) de mão, de braço..enfim..rsrs...achei fofo a marida com medinho e eu toda machinho contando as partes que ela não via!
O que ela não sabe,que vai saber agora é que eu tava me c** de medo mas não queria demonstrar ne?
afinal,alguém tinha que passar segurança!kkk.
Nos divertimos muito juntas e eu adoro isso!

A #Ariana

You Might Also Like

0 comentários