Querida Geminiana

23:25

.... Não que vc esteja sempre certa, mas fazer o que se vc é inteligente e sempre procura saber e aprender as coisas.

... Em uma briga com uma ariana nunca tente ensina-la. Ela entende que vc esta fazendo de proposito.
... Se a ariana não tem noção de espaço, tempo e norte-sul, por favor, não tome a frente e pergunte pra onde ela está indo, deixe ela se perder, ou melhor, fique parada deixe ela se perder sozinha e não a ajude, quando ela te achar no lugar onde ela te deixou diga q nem percebeu q ela tinha saído.
... Lembre-se uma ariana não segue o raciocínio de uma geminiana.
... Se a ariana mandar vc se calar, não cale ou cale pq vc esta certa, mas é vc quem vai pedir desculpas por tentar ajudar, se não quiser dormir brigada.
... Em um jogo não explique sobre raciocínio logico não adianta, ela não segue  o mais fácil e sim o mais complicado  o mais demorado e o que tiver mais voltas.
... Se vc souber a pronuncia de uma palavra não a corrija, deixe-a falar errado e pagar mico com os outros, ela só entende que vc faz de proposito e q isso corrigir é só pra rir dela.
... Outra coisa preste atenção por vc e por ela em tudo a sua volta pq se depender da ariana vc é assaltado ou se perde e se fode.
... A ariana não sabe aonde esta e por isso ela não vai te perguntar como sair ou chegar ela vai ficar prestando atenção em tudo que vc fizer e que  ônibus vc vai pegar, mas tudo isso de longe pq ela não vai dar o braço a torcer e não pede ajuda e muito menos desculpas.
... Prefere ser chamada de burra a pedir desculpas, mas eu prefiro chamar de ignorante pq não quer ajuda e muito menos aprender.
... Geminiana nunca fale: vá por mim. a ariana prefere se foder a fazer algo que vc diga. Mas depois se lembre de falar: Tá vendo se fodeu pq não foi por mim.
... E por ultimo preste atenção em tudo em todos e nunca se perca.

#aGeminiana

You Might Also Like

0 comentários