Prometer que não vamos mais Prometer

19:19


Oi Meninas, uma das primeiras coisas do ano de 2013 foi o nosso reencontro depois de noventa e tantos longos dias,prometemos que 2013 seria o ano do Nunca Mais 
( nunca mais chorar,nunca mais nos separar).
Colocamos nossas vidas nas mãos de Deus e nos aquietamos pq tava mega difícil umas coisas de estudos e trabalho. A Ariana tava tido com saudades do trabalho antigo e pronto reviravolta em tudo e la vai amor pra São Paulo de novo e eu vou ficar na ponte aérea Recife/São Paulo. A maior verdade é que preciso ser forte para apoiar ela, sei q a intenção desta ida é cuidar da gente e eu to super confiante, a saudade vai ser grande de novo, só que nossos dias de separação física (pq muito obrigada a quem inventou bônus de operadora de celular) serão minimas e cheias de sms, chat e ligações antes de dormir, ah e melhor assistir Castle com ela no celular kkkkk. Nossos reencontros  tenho certeza de que vai ser como todos os que tivemos, medo logico que estou sentindo! Mas vai dar tudo certo. #IHOPE
#aGeminiana

Acho que nas minhas resoluções de  ano novo eu só vou lembrar de prometer de não prometer mais nada. Prometi a amor e a mim mesma que jamais a gente ficaria separadas mas,proem, contudo,todavia o dono da promessa é Deus então se não estava nos planos dele de ficar aqui então simbora de novo pra 'terra da garoa' que ultimamente ta mais pra 'terra da tempestade' mesmo. Passei um pouco mais de um mês aqui com minha presidenta, tempo suficiente pra compensar os 92 longos dias que passamos separadas porem dessa vez vai ser diferente, claro que vai bater aquela saudade mas o tempo que vamos passar longe vai ser menor. Minha molier vai me ver sempre, vai tá igual a Lula indo e vindo!Rs
Alguém pode até questionar se vale a pena isso tudo, o pq disso ou dizer que não precisava tanto sacrifício. Mas eu sei o que quero dar pra ela e pra nos no futuro e é só nisso que eu penso e eu sei que vai valer a pena e que vai dar tudo certo.
#aAriana



You Might Also Like

0 comentários