Bodas de Algodão

17:40



Dizer que a pessoa pagou a língua é a coisa mais certa que existe. Final de 2009 em minhas resoluções de ano novo eu tinha prometido a mim mesma que não me apaixonaria outra vez por experiências ruins que eu havia passado nos últimos tempos. Tudo bem até chegar janeiro de 2010 e começar uma "amizade" com a menina que me enfeitiçou com aqueles olhos que fizeram me perder neles e nunca mais querer me achar.
Quem diria que hoje eu estaria comemorando 2 anos que começou tudo realmente..a troca do primeiro beijo e a certeza que era esse beijo que eu quereria pro resto da vida! Só tenho a dizer que estou muito feliz por ter chegado até aqui e que estou na busca para chegarmos a comemoração dos 3,4,5..10...20..
Só tenho a dizer que foi o melhor encontro da minha vida aquele exato 22/03/2010, o encontro mais rápido porém o mais intenso também. Poucos instantes mas que mudou o rumo de nossa biografia. Agradeço a minha presidenta por ela ter enfrentado todo seu nervosismo e encarado aquela nova experiência....Comigo!
Te amo infinitamente...

A #Ariana

Faz 02 anos que eu dei um passo tao importante na minha vida e fui te encontrar, cheia de vergonha, medo, super ansiosa cheirando a Mentos de frutas, meu primeiro beijo dentro de um ano, o primeiro beijo em uma mulher linda. E se eu nao beijasse bem ? a minha amiga ia virar namorada e se.... e se... nao lemro mais o que pensei eu estava de frente a ela , meus olhos fechados as maos tremendo nao tenho noçao de nada..se demorou,se foi rápido, onde mesmo eu coloquei as mãos.. Eu tinha que ir embora e fui,mas lemrei de cada detalhe e ainda lembro,ainda sinto o mesmo tremor.
Lembro que passamos o resto da noite trocando sms e telefonemas, eu ainda casada(falsas aparências) e querendo só você...ah como eu queria te  ver de novo,beijar de novo,te tocar,te cheirar. Dois dias depois eu tava lá te esperando, jantar pronto..nossa como você demorou! A noite foi linda, esqueci das minhas vergonhas, nem lembrei dos meus pudores e quando a manhã chegou você se foi, mas ficou o seu perfume pela casa...ainda tinha você na sala..quando você se foi eu só queria ver você de novo. Em 02 anos brigamos muito, terminamos pouco, choramos mas rimos de tudo. A cumplicidade faz esses 02 anos parecerem 02 dias, 20 minutos, 02 horas,10 anos, 40 anos...hoje eu ainda sinto a mesma coisa por você.


A #Geminiana




You Might Also Like

0 comentários