Cinderellas

14:48

Err... será que alguém ainda lê esse blog? Espero tanto que sim ...
não é que a gente não sinta vontade de escrever aqui no blog, é pura preguiça e procrastinação mesmo. Geralmente eu escrevo nos cadernos e agendas para depois montar o post aqui no computador e quando venho fazer isso ou eu invento algo mais divertido ou não gosto do que escrevi e fico com preguiça de começar tudo de novo. Também teve a parte de que eu estava muito atrasada com minhas Séries e Seriados 
( tipo mega, mega atrasada em muitos episódios.)
Estou focada no projeto Enrascada ( livro que estou escrevendo e postando Wattpad), preciso muito contar aqui para vocês e compartilhar né  já estou no capitulo 16 e geralmente é um por semana, mas se eu estiver empolgada publico o que escrevi.

Mas quais os motivos que me levaram a soprar a poeira aqui das Cinderellas?
Sr. Daniels e Essie Davis...

Sabe quando você lê um livro, mas um livro super lindo e você simplesmente precisa indicar pra todo mundo? É exatamente assim que eu me senti ao ler Sr. Daniels, foi um dos melhores livro que já li, e simplesmente todo mundo precisa ler esse livro.
Essie Davis é simplesmente a melhor atriz do universo. Ela faz a Honorável Phryne Fisher na série Miss Fisher's Murder Mysteries,
 e minha missão é fazer todos ficarem apaixonados por ela. 
A Ariana ficou super empolgada pra contar aqui no blog sobre Silo e Ordem, livros do Hugh Howey, tipo ela ficou surtante com essas obras =D.

Não venho com promessas, por motivos de já sei que as quebrarei, mas venho falar aqui que nesta semana eu postarei...
- O que eu achei do livro Sr, Daniels da escritora Brittainy C. Cherry
- Quem é a Honorável Phryne Fisher e por quê a Essie Davis merece ser amada e ganhar um oscar pelo filme The Babadook.
- É melhor ficar preparado, a Ariana vai contar o quê nos espera depois dos anos 2100, com Silo e Ordem de Hugh Howey.

Mudei um pouquinho do visual do blog, ficou mais claro e continua bem simples, agora pra quem quer saber... olha como a gente passou esses dias longe do blog. 




You Might Also Like

0 comentários